quarta-feira, 16 julho, 2025
Formatar Data em JavaScript

Vigilância Sanitária de Sumaré autua supermercado por venda de carnes impróprias

A Vigilância Sanitária de Sumaré autuou, na terça-feira (1º), um supermercado no Jardim Dall’Orto, onde foram inutilizados mais de 10 kg de carnes impróprias para consumo, além de outros produtos vencidos.

Durante a ação, a Vigilância Sanitária de Sumaré apreendeu carnes que estavam sendo comercializadas sem as devidas condições de higiene e armazenamento. Os produtos não apresentavam prazo de validade, lote e rotulagem adequada, e as câmaras frias do estabelecimento estavam em péssimas condições de higiene e com temperatura inadequada.

A fiscalização foi realizada em três estabelecimentos da cidade, com o objetivo de coibir a venda de produtos que representam risco à saúde da população e promover um ambiente seguro aos consumidores.

A superintendente da Vigilância em Saúde, Denise Barja, orientou a população a ficar atenta às condições de higiene e procedência dos produtos nos estabelecimentos comerciais. “A fiscalização é realizada de forma contínua, garantindo que as normas sanitárias sejam respeitadas e a saúde pública priorizada”, afirmou Denise.

Para denúncias sobre irregularidades, a população pode acionar o canal 156.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Post

Popular

Descubra mais sobre Jornal Spasso Cidades

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading