terça-feira, 10 dezembro, 2024
Formatar Data em JavaScript

Vestido Animal Print: Descubra Como Apostar na Roupa

Não é novidade que as estampas de onça e zebra retornaram com tudo para as vitrines. E, embora criticadas por muitos, o vestido animal print é uma das opções que mais cresceu quando falamos nesta estética. Pensando nisso, confira como apostar na peça.

Blazer com vestido animal print

O blazer é a terceira peça mais amada da moda, principalmente por render produções sofisticadas e marcantes. Sabe aquele dia de temperatura amena durante a primavera? Então, essa é a aposta perfeita com o vestido de oncinha. A composição é a junção do descontraído com o elegante, sendo ideal para um look de trabalho ou, quem sabe, um encontro com amigos.

Sobreposição é tendência?

O look com sobreposição é uma tendência atemporal e, com o vestido animal print, é uma maneira de inovar no visual, incorporando criatividade e jovialidade. Aposte em tênis e óculos de sol, por exemplo, para desenvolver um outfit confortável e com um toque esportivo.

Atenção: o vestido curtinho voltou aos holofotes

Os comprimentos midi e longo ainda são favoritos, não podemos negar! Além disso, são perfeitos para looks elegantes. Porém, o vestido curto também é uma aposta certeira e garante um visual confortável e fresco. A peça transparece jovialidade e pode ser usada com sapatilhas — outra tendência que só vem crescendo.

Babydoll dress é hit

Por fim, modelos de vestidos volumosos e fluidos, como o babydoll dress, estão em ascensão. Aliás, de acordo com especialistas, a peça marcará presença nas próximas estações. O vestido, geralmente, é confeccionado com tecidos leves, o que proporciona conforto aos looks de verão. Ou seja, aliado à estampa de zebra, se torna uma alternativa para fugir das cores neutras, principalmente para quem gosta de visuais marcantes.

Fonte: Like Magazine

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Post

Popular

Descubra mais sobre Jornal Spasso Cidades

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading