Entre os dias 26 e 30 de maio, o Sebrae Aqui de Sumaré oferece atendimento gratuito para microempreendedores individuais, das 9h às 16h, nas unidades do Centro, Área Cura e Matão. A Semana do MEI visa ajudar os empreendedores a regularizarem seus negócios e esclarecerem dúvidas sobre formalização.
Empreendedores de Sumaré têm uma excelente oportunidade para colocar suas obrigações em dia e esclarecer dúvidas sobre a formalização de seus negócios. Entre os dias 26 e 30 de maio, o Sebrae Aqui de Sumaré promove a Semana do MEI, com atendimento gratuito ao público das 9h às 16h, nas três unidades da cidade: Centro, Área Cura e Matão.
Durante toda a semana, os microempreendedores individuais poderão contar com orientação personalizada sobre regularização de CNPJ, emissão de guias, declaração anual, parcelamentos, benefícios previdenciários e demais serviços voltados ao MEI.
A ação integra uma mobilização estadual do Sebrae-SP, com o objetivo de fortalecer os pequenos negócios e estimular o crescimento formal dos empreendedores. Em Sumaré, a iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
“Nossa missão é apoiar quem empreende, oferecendo orientação e apoio para que os pequenos negócios se desenvolvam de forma sustentável. Convidamos todos os MEIs da cidade a aproveitarem essa semana especial para regularizar pendências e tirar dúvidas diretamente com os especialistas do Sebrae” destaca Ed Carlo Michelin, secretário de Desenvolvimento Econômico de Sumaré.
O atendimento é por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio. Basta comparecer com os documentos pessoais e informações do CNPJ.
Serviço:
- Semana do MEI – Sebrae Aqui de Sumaré
- Quando: De 26 a 30 de maio, das 9h às 16h
- Onde:
- Centro: Praça da República, 203 – Centro.
- Unidade Área Cura: Av. Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhôa Cintra, 1834 – Balão do Bom Retiro – Jardim Bom Retiro (Nova Veneza).
- Matão: Av. Emílio Bôsco, 825 – Jardim das Oliveiras.
- Mais informações: (19) 3828-8630.
Fonte: SECOM