Em alusão ao Outubro Rosa e para conscientizar a população sobre o câncer de mama, o Paulínia Winner Mall Shopping, em parceria com a ONG Amigos Unidos Por Amor Contra o Câncer (AUPACC), realiza uma ação gratuita de orientação sobre prevenção e cuidados com a saúde nesta sexta-feira (18), das 10 às 14 horas, na entrada principal do mall, ao lado da agência Azul Viagens.
No local, o público poderá conversar com nutricionista, aferir pressão e medir o nível de glicose no sangue. Além disso, clientes e visitantes ainda receberão um laço rosa, símbolo da campanha, e um folheto com informações sobre o câncer de mama.
O mall terá atividades voltadas para o Outubro Rosa durante todo o dia. Das 10 às 18 horas, voluntárias da AUPACC, ONG paulinense que dá assistência a pacientes com câncer, venderão suculentas e peças de artesanato, como pratas e bijuterias, para auxiliar financeiramente o projeto.
Ao passar pela banca da AUPACC, o público receberá um cupom para concorrer a prêmios, como dois ingressos para o Thermas de São Pedro, um vale limpeza de pele no valor de R$ 150 reais, um vale presente de R$ 150 e uma sessão a laser. O sorteio será realizado às 18 horas no local do evento.
Ainda na sexta (18), toda a arrecadação do estacionamento do shopping será destinada à AUPACC e, durante todo o mês, o shopping ficará com a fachada principal iluminada na cor rosa, simbolizando a luta e o compromisso com a causa.
Para Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping, a conscientização e a informação são fundamentais nesta luta. “Queremos fazer do Outubro Rosa um mês de esperança e conquistas, por isso pensamos em promover esta ação. Nosso objetivo é oferecer um dia de atividades e informações que ajudem o público a cuidar da própria saúde, e queremos unir nossa comunidade em torno disso. Cada participação já faz a diferença”, afirma Igor.
Sobre o shopping:
O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 50 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.
Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a chegada de uma academia e um renomado restaurante ainda no segundo semestre de 2024. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.
Fonte: OPTIMA NETWORK