O Tivoli Shopping retoma seu projeto “Clássicos do Pop Rock” a partir desta quinta-feira, dia 22, oferecendo aos visitantes uma experiência musical única com apresentações gratuitas em tributo a grandes nomes do pop rock internacional. Os shows acontecerão na Praça de Alimentação, sempre a partir das 19h30.
A programação inicia na quinta-feira com a “Rockin Stones”, banda cover dos Rolling Stones. Atuando desde 2011, o grupo já realizou mais de 1.500 apresentações no Brasil e no Paraguai. Além de reproduzir fielmente as músicas da lendária banda britânica, o conjunto se destaca pela atenção aos detalhes visuais e performáticos. O vocalista Alexandre Ruger, eleito em 2016 como o melhor cover de Mick Jagger no Brasil, promete transportar o público para a atmosfera energética característica dos shows ao vivo dos Rolling Stones.
No dia 12 de setembro, será a vez da “U2 Cronos” subir ao palco. Anteriormente conhecida como U2 Limeira desde 1999, a banda adotou uma nova identidade em 2019 para mergulhar ainda mais profundamente na história do U2. Com um repertório que abrange todas as fases da banda irlandesa, a U2 Cronos cativa fãs de diferentes gerações, recriando meticulosamente a atmosfera dos shows originais. Formada por Marco Zannini, Rene Zannini, Júnior Franco e Victor Delmondi, o grupo já se apresentou em diversas regiões do Brasil, sempre honrando a essência do U2 enquanto imprime sua própria personalidade às clássicas canções do quarteto de Dublin.
Para encerrar a programação em grande estilo, no dia 26 de setembro a banda “HeyGod”, cover de Bon Jovi, se apresentará no Tivoli Shopping. Conhecida por proporcionar uma experiência completa e emocionante, o grupo conta com mais de cem shows realizados em várias cidades do estado de São Paulo. Sediada no ABC Paulista, a HeyGod combina organização, versatilidade e talento para entregar uma performance sensorial inesquecível, com Rafael Anthony, Paulo Marcio, Jeferson Fernandes, Adriano Reis e Jean Ferreira nos instrumentos.
Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, expressou seu entusiasmo com o evento: “Estamos muito animados com mais uma edição do projeto ‘Clássicos do Pop Rock’. Sabemos que a música tem o poder de unir gerações, e é exatamente isso que buscamos com essa programação. Ao oferecer tributos a ícones como Rolling Stones, U2 e Bon Jovi, queremos proporcionar ao nosso público momentos de nostalgia e emoção, celebrando o legado dessas bandas que marcaram a história do rock. Além disso, é uma oportunidade de oferecer entretenimento gratuito de qualidade para nossos visitantes”.
SERVIÇO
“Clássicos do Pop Rock”
Data: 28/08, 12/09 e 26/09
Horário: a partir das 19h30
Local: Praça de Alimentação do Tivoli Shopping
Obs.: apresentações gratuitas
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br
Informações para imprensa:
Nayara Lourenço | nayara@tantas.com.br | 15 98801-7188
Alberto Augusto | alberto@tantas.com.br | 19 99609-0542