O Sebrae-SP oferece 100 vagas restantes no Programa Brasil Mais Produtivo (ALI Produtividade) na região de Piracicaba; interessados têm até 27 de fevereiro para se inscrever pelo link oficial.
A iniciativa é voltada ao apoio de micro e pequenas empresas na adoção de práticas inovadoras. As inscrições devem ser feitas em: https://forms.cloud.microsoft/r/iSm5UPxmQX.
O programa acompanha gratuitamente as pequenas empresas de diversos segmentos por um período de até seis meses. Durante esse período, um agente bolsista especializado atua diretamente junto ao empresário, identificando desafios e propondo soluções para tornar o negócio mais produtivo.
Com atuação direta nas empresas participantes, os bolsistas auxiliam empreendedores a identificar oportunidades, reduzir custos, modernizar processos e aumentar a competitividade. O trabalho envolve visitas, diagnósticos, acompanhamento contínuo e a aplicação de metodologia reconhecida por gerar ganhos expressivos em produtividade e faturamento.
“É uma oportunidade muito boa para os pequenos negócios que estão enfrentando algum problema para aumentar a produtividade ou faturamento, por exemplo. Os agentes fazem um diagnóstico e acompanham essas empresas de forma individualizada, levando melhorias de gestão e inovação. Tivemos resultados positivos nos últimos ciclos do programa e estamos entusiasmados para impactar muitas empresas neste ano também.”
Resultados nacionais do Programa Brasil Mais Produtivo
O programa já atendeu mais de 93 mil empresas no Brasil, alcançando resultados consistentes:
- 24,4% de aumento médio na produtividade;
- 11,4% de crescimento no faturamento (já descontada a inflação).
O Brasil Mais Produtivo é exclusivo para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) que desejam inovar e implementar melhorias contínuas.
Mais informações pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo formulário de inscrição: https://forms.cloud.microsoft/r/iSm5UPxmQX. Consulte também os links institucionais: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp.
Fonte: Sebrae-SP.




