terça-feira, 14 janeiro, 2025
Formatar Data em JavaScript

Henrique do Paraíso fala sobre transição de governo, desafios e planos para o futuro de Sumaré

A transição de governo é vital para evitar descontinuidades na prestação de serviços públicos e minimizar o impacto de mudanças administrativas. Uma transição bem-sucedida garante que a nova gestão possa começar seu mandato com um entendimento claro da situação do município e preparada para implementar suas políticas e programas.

Para a transição de governo, o prefeito eleito Henrique do Paraíso afirma que escolheu uma equipe técnica e que logo no início do mandato fará uma extensa auditoria.

Jornal Spasso Cidades: Como você avalia que foi a transição de governo? 

Henrique do Paraíso: Escolhi, em nosso grupo, pessoas técnicas para coordenarem a transição de governo. Assim que fui eleito, essa passou a ser a minha prioridade. Todas as informações sobre as políticas públicas, finanças, andamento das secretarias e serviços públicos oferecidos aos cidadãos são de nosso total interesse. Obtivemos alguns dados com a atual gestão, mas não como gostaríamos. Entendo que faltou diálogo, em alguns momentos, do outro lado.  

Porém, logo no dia 1º de janeiro de 2025, iniciaremos uma auditoria e levantamentos mais detalhados, para que nosso time tenha informações precisas e de qualidade, nos primeiros dias de governo. Todas as informações serão compartilhadas com transparência, de nossa parte, para a população.  O foco sempre será melhorar a vida de nosso povo. 

Jornal Spasso Cidades: Quais serão os principais desafios a serem enfrentados pelo seu governo?

Henrique do Paraíso: Faremos um governo para todos, em primeiro lugar. Todos serão ouvidos e terão oportunidades, importante ressaltar. Estamos entrando em novos tempos. A meta é desenvolver Sumaré 20 anos, em quatro anos. 

Para isso, temos que melhorar e qualificar os serviços de saúde, com tecnologia e ouvindo as necessidades da população no setor. Vamos entregar o Hospital Municipal, que é um compromisso de campanha. Outra prioridade será melhorar o transporte público, para que os usuários do transporte público não fiquem horas esperando um ônibus.

Temos que atrair novas empresas, com a desburocratização e medidas fiscais que vão atrair empresários. Com isso, vamos gerar novos empregos e mais recursos financeiros para o município. A meta é desenvolver um novo Polo Industrial, nas margens da Rodovia Bandeirantes. Também queremos levar aulas de empreendedorismo para as escolas. 

É necessário melhorar a segurança pública, em algumas regiões, com problemas recorrentes. Vamos acabar com os montes de lixo, nas regiões das sete subprefeituras. Também é necessário acabar com esse modelo de zona azul, que só prejudica os comerciantes. 

Na área da educação, vamos construir escolas em tempo integral, investir nos professores e melhorar a estrutura das escolas. Além disso, é necessário construir mais creches.  Também seremos um governo de direita que vai levar infraestrutura para todas as ocupações. Vamos acabar com a perseguição, e ouvir com carinho os servidores públicos. 

Com apoio do governador Tarcísio de Freitas, e boa relação com todos, Sumaré entrará, de verdade, em novos tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Post

Popular

Descubra mais sobre Jornal Spasso Cidades

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading