quinta-feira, 12 dezembro, 2024
Formatar Data em JavaScript

Guilherme e Benuto, revelação de empresário de Sumaré, lançam novo DVD “+Amor +Música”

Na última terça-feira (4), a dupla sertaneja Guilherme e Benuto gravou seu mais novo DVD, intitulado “+Amor +Música”, em São Paulo. O evento contou com a presença de grandes nomes da música brasileira, como Luan Santana, Nattan e Ana Castela.

O nome do DVD, “+Amor +Música”, reflete a essência do projeto, que busca transmitir mensagens de amor, fé e alegria através de suas canções. “As letras desse projeto serão sobre amor, aqueles felizes, mas também vamos colocar as sofrências. Esse DVD é o maior da nossa carreira até o momento. Foi planejado há oito meses, tudo escolhido a dedo… A nossa essência precisava estar nele”, explicou Guilherme.

A gravação contou com participações especiais que abrilhantaram ainda mais o evento. Luan Santana, um dos maiores ícones do sertanejo, participou da música “Quarto 67”. Além disso, Ana Castela trouxe sua energia contagiante para a faixa “Mesma Língua”, e Nattan também marcou presença com a música “Fechando o Circo”.

Além do grande talento e carisma, teve outro fator que contribuiu e muito para o sucesso da dupla. Guilherme e Benuto foram descobertos logo no início de sua carreira, antes da fama, pelo empresário sumareense Marcos Santos.

Apaixonado pela vida sertaneja e pela boa música, Marcos é um bem-sucedido empresário de Sumaré. Proprietário da Rádio Notícia em Amerciana, da imobiliária AVM Imóveis em Sumaré, idealizador e organizador do Sumaré Arena, o rodeio da cidade, foi através dessa sua ligação que Marcos conheceu a dupla e caminha com eles até hoje, desde antes da fama.

Nascidos em Campinas, interior de São Paulo, Guilherme e Benuto sempre foram incentivados pela família a seguir a carreira musical. Guilherme começou a tocar sanfona aos nove anos, enquanto Benuto, formado em música erudita, descobriu sua paixão pelo violino aos 11 anos. “A música em casa sempre foi presente. Meu pai incentivava a gente a aprender a tocar desde pequeninos. Sempre ouvimos de música clássica a sertanejo raiz”, relembra Guilherme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Post

Popular

Descubra mais sobre Jornal Spasso Cidades

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading