O “Programa 50+”, da rede de supermercados, tem como objetivo gerar oportunidades para a
contratação de profissionais seniores mesmo sem experiência prévia na área
O GoodBom Supermercados lançou o programa 50+, que tem o objetivo de empregar, dar apoio e inserir no mercado os profissionais com mais de 50 anos de idade. Atualmente, a rede conta com vagas disponíveis nas unidades de Sumaré, Campinas, Hortolândia, Monte Mor, Indaiatuba, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.
Para Leila Neves, Gerente de RH do GoodBom Supermercados, essa iniciativa visa reduzir as dificuldades que os profissionais com mais de 50 anos enfrentam no mercado profissional. “Valorizamos a vasta experiência e o comprometimento desses trabalhadores, que muitas vezes encontram desafios para retornar às suas atividades. Nosso objetivo é proporcionar oportunidades justas e reconhecer o talento e a capacidade desses profissionais,” declara X.
Os interessados podem se inscrever para atuar nos setores de açougue, padaria, rotisseria, peixaria, hortifruti e atendimento por meio do site do GoodBom https://goodbomsupermercados.pandape.infojobs.com.br/Detail/1184290. Já as entrevistas acontecerão de forma presencial na loja mais próxima do endereço do candidato.
Para se candidatar a uma das vagas, é necessário ter o ensino fundamental completo (1ª grau). Algumas vagas exigem a necessidade de experiência prévia, como por exemplo, peixaria e açougue. As funções são para o período integral, presencial e com registro CLT.
Fonte: Vira Comunicação