Para muitos, a música sertaneja vai além de um ritmo musical, é um estilo de vida, a cultura de um povo e a história de nossa região. Dedilhada nas violas pelos rincões mais distantes do nosso país, surgiu dos corações mais simples do povo trabalhador e honesto de tudo quanto é roça do interior. Hoje mesmo, mantendo a sua essência nas rodas de viola e nas famílias brasileiras, a música sertaneja pode ser apreciada em grandes eventos e com várias pessoas, e por trás desses eventos há um nome de um defensor desta cultura, uma pessoa muito importante: Gê Aroeira.
Nascido na cidade de Campinas, onde vive até hoje, Gê teve a sua infância em um bairro simples de Barão Geraldo, chamado Vila Holândia, onde residiu em uma chácara junto com seus pais e avós. Sua infância foi marcada pela vida simples, em meio a natureza, e muitos amigos. Com a infância rodeada por sua família, tomou gosto pela música sertaneja influenciada pelo seu pai, onde ouvia as músicas em seu radinho de pilha.
Devido a essa paixão por música sertaneja raiz desde pequeno, Gê iniciou sua carreira como produtor musical do Grupo Viola Brasil, onde se destacou nas divulgações e parcerias em grandes eventos.
Sua carreira no mundo dos eventos aconteceu como Diretor Social do Clube Rhodia, onde promoveu grandes festas, entre elas rodas de viola, Baile Havaiano, Festas Caipiras.
Adquirindo respeito dentro do mercado de eventos, criou a marca Gê Aroeira Produções e Eventos, onde fez grandes parcerias em toda Região. “Para mim a cultura caipira retrata a essência da pureza do homem do campo. Acho importante valorizar isso em um evento, tornando esse ambiente familiar”, comentou Gê Aroeira.