sexta-feira, 30 janeiro, 2026
Formatar Data em JavaScript

Paulínia: Danilo Barros exige mais rigor na fiscalização da Sabesp e Comgás por mau cheiro e falhas

O prefeito de Paulínia, Danilo Barros, participou nesta quinta-feira, 29, de reunião na Arsesp com o diretor-presidente Daniel Antonio Pazetti para cobrar fiscalização sobre problemas nos serviços públicos do município.

O encontro ocorreu na sede da Arsesp, em São Paulo, e tratou de queixas recorrentes da população relacionadas a concessionárias que atuam em Paulínia.

Na pauta, foram apontados os seguintes problemas:

  • mau cheiro proveniente da estação de tratamento de esgoto;
  • lentidão das obras da Sabesp em diversos pontos da cidade;
  • baixa qualidade dos serviços de recapeamento asfáltico realizados pela Sabesp e pela Comgás.

Durante a reunião, o prefeito cobrou uma atuação mais rigorosa da agência reguladora. A Arsesp, segundo Danilo Barros, se comprometeu a realizar uma fiscalização extraordinária no município.

“Esses serviços têm causado transtornos, desconforto e prejuízos à população de Paulínia. A Arsesp se comprometeu a realizar uma fiscalização extraordinária no município. Vamos continuar cobrando providências e defendendo os interesses dos paulinenses”

Danilo Barros, prefeito de Paulínia

Além do prefeito, participaram da reunião o secretário municipal de Meio Ambiente, Rafael Golin, e o vereador Juninho Lalupe.

A Arsesp é o órgão responsável pela fiscalização dos serviços prestados pela Sabesp e por outras concessionárias em todo o estado de São Paulo, incluindo ações de verificação de obras, qualidade de serviços e atendimento à população.

Fonte: Prefeitura de Paulínia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Post

Popular

Descubra mais sobre Jornal Spasso Cidades

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading