O Shopping ParkCity Sumaré está em festa. Com a proximidade do Natal e a programação especial em comemoração ao aniversário de 5 anos, o clima no primeiro e único centro de compras da cidade não poderia ser mais festivo. E para turbinar ainda mais as comemorações, o empreendimento vai sortear um Fiat Pulse.
O sorteio faz parte da campanha de Natal “5 Anos Iluminando Sonhos”, que começa nesta sexta-feira, 8 de dezembro, e será realizada até o dia 5 de janeiro de 2025. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer ao carro zero quilômetro.
Gisele Alvares, Coordenadora de Marketing do empreendimento, explica que as compras realizadas entre 14 e 18 de dezembro, aniversário do Shopping, e no período de 25 de novembro a 1º de dezembro, durante a Black Week, valem números da sorte em dobro, a cada R$ 250,00 em compras acumuladas.
O cliente pode cadastrar os cupons fiscais no balcão de atendimento da campanha localizado próximo à loja Zanini Kids, onde também está em exposição o carro que será entregue ao sortudo. Mas se preferir, é possível fazer o cadastro dos cupons fiscais diretamente no site da promoção.
Neste ano, toda a decoração de Natal do Shopping ParkCity Sumaré é em comemoração ao aniversário. A iluminação especial e os diversos itens decorativos estão nas áreas interna e externa, como corredores, Praça de Alimentação, fachada e Alameda ParkCity, entre outros. A ambientação projetada exclusivamente para o empreendimento permanecerá até o dia 5 de janeiro de 2025.
“O Natal desperta um clima único e, para proporcionar as melhores experiências aos clientes, preparamos uma programação diversificada e uma decoração deslumbrante. O sorteio do Fiat Pulse 0KM faz parte das atrações que o empreendimento organizou para receber o público neste fim de ano e comemorar os 5 anos desta conexão com os moradores da cidade e região”, comenta Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping.
O regulamento completo da campanha de Natal está disponível no site promocao.parkcitysumare.com.br.
Fonte: ImPauta Comunicação