sexta-feira, 23 janeiro, 2026
Formatar Data em JavaScript

Prefeitura de Paulínia recebe R$ 2,3 milhões devolvidos pela Câmara Municipal

O prefeito de Paulínia, Danilo Barros, recebeu nesta quinta-feira (22) o presidente da Câmara Municipal, Pedro Bernarde, para a devolução de recursos ao Executivo.

Segundo o presidente da Câmara, a economia alcançada no primeiro ano de mandato permitiu a devolução de recursos ao município.

“Investimos em segurança, acessibilidade e tecnologia e, com gestão responsável e transparência, conseguimos devolver esse montante ao município”.

Pedro Bernarde, presidente da Câmara Municipal

O prefeito Danilo Barros agradeceu a iniciativa e destacou a destinação dos recursos para a saúde municipal.

“Agradeço ao presidente Pedro e a todos os vereadores pela eficiência e responsabilidade com o dinheiro público. Esse valor será investido integralmente na área da saúde, para que possamos avançar ainda mais em um setor tão importante e sensível para a população de Paulínia”.

Danilo Barros, prefeito de Paulínia

O encontro entre os chefes dos Poderes Executivo e Legislativo ocorreu no Paço Municipal. O valor exato devolvido foi de R$ 2.339.357,00 (dois milhões, trezentos e trinta e nove mil, trezentos e cinquenta e sete reais).

O orçamento da Câmara Municipal, conhecido como duodécimo, corresponde a um repasse mensal realizado pela Prefeitura, conforme estabelece a Constituição Federal. Esse mecanismo garante a autonomia administrativa e financeira do Poder Legislativo, sendo limitado a até 7% do orçamento municipal.

Fonte: Prefeitura de Paulínia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Post

Popular

Descubra mais sobre Jornal Spasso Cidades

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading