sexta-feira, 16 janeiro, 2026
Formatar Data em JavaScript

Perseguição terminou em tiroteio e casal baleado em Monte Mor

Uma tentativa de fuga após ordem de parada terminou em confronto armado e dois suspeitos foram baleados na madrugada de domingo (11), na Rua José Bernardo de Souza, no Residencial Parque do Café, em Monte Mor.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando determinaram a parada de um veículo. A ordem foi ignorada e teve início uma perseguição pelas ruas do bairro, que terminou quando o carro perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.

Após a colisão, os ocupantes do veículo dispararam contra os policiais, que reagiram. Um homem de 24 anos e uma mulher de 23 foram atingidos; ambos receberam socorro imediato e foram encaminhados à UPA do Jardim Paulista. A mulher permaneceu internada, e o homem foi transferido, após atendimento, para a Cadeia Pública de Sumaré.

Na ação, a polícia apreendeu uma arma de fogo e munições. A ocorrência revelou ainda que o veículo utilizado na fuga havia sido furtado em Campinas no final de dezembro de 2025 e circulava com placa adulterada.

“A ocorrência revelou ainda que o veículo utilizado na fuga havia sido furtado em Campinas no final de dezembro de 2025 e circulava com placa adulterada, ampliando a lista de crimes atribuídos aos suspeitos.”

Secretaria de Segurança Pública

O caso foi registrado na Delegacia de Monte Mor com as seguintes tipificações:

  • Tentativa de homicídio
  • Posse ilegal de arma de fogo
  • Receptação
  • Adulteração de sinal identificador de veículo automotor

A investigação ficou sob responsabilidade da Polícia Civil. O episódio chamou atenção pela gravidade dos crimes e pelo risco imposto à população durante a perseguição e o confronto.

Fonte: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Post

Popular

Descubra mais sobre Jornal Spasso Cidades

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading