quarta-feira, 5 novembro, 2025
Formatar Data em JavaScript

Vôlei da Melhor Idade de Nova Odessa conquista título e vice na APV

As equipes de Vôlei da Melhor Idade de Nova Odessa, nas categorias 50 e 60 anos, encerraram as competições da Associação Pró-Voleibol (APV) com título (50 anos) e vice-campeonato (60 anos). Os campeonatos reuniram times do interior paulista e tiveram rodadas entre abril e outubro (50 anos) e entre maio e novembro (60 anos).

Detalhes da categoria 50 anos

A equipe da categoria 50 anos sagrou-se campeã invicta, encerrando a campanha com 100% de aproveitamento. Em outubro, o time fechou o torneio vencendo todas as partidas, com vitórias por 2 sets a 0 sobre as equipes de Rio Claro e São João da Boa Vista, no Mini Ginásio Mane Bortoloti, em Rio Claro.

Desempenho na categoria 60 anos

Na categoria 60 anos, as rodadas ocorreram de maio a novembro e a última fase aconteceu no sábado (1/11), no Ginásio Silvyo Marques, em Porto Ferreira. A equipe de Nova Odessa venceu Santa Gertrudes e Porto Ferreira por 2 sets a 0, mas foi superada por Jaú por 2 sets a 1, garantindo o vice-campeonato.

Formato e cidades participantes

As competições da APV foram disputadas em formato de pontos corridos, com três rodadas ao longo da temporada. O circuito reuniu equipes de cidades do interior paulista, entre elas Rio Claro, São João da Boa Vista, Santa Gertrudes, Porto Ferreira e Jaú.

“O título da categoria 50 anos é fruto de um trabalho coletivo exemplar, e o vice das atletas de 60 anos também merece ser muito comemorado. Ambas as equipes representaram Nova Odessa com garra e alegria dentro de quadra.”

Carine Piveta, técnica da Melhor Idade

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, José Henrique de Carvalho, destacou o desempenho das equipes e o fortalecimento do Esporte da Melhor Idade no município.

Fonte: Prefeitura de Nova Odessa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Post

Popular

Descubra mais sobre Jornal Spasso Cidades

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading