A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e com apoio da Guarda Civil Municipal, iniciou nesta segunda-feira, dia 18, o recolhimento de veículos abandonados nas ruas do município, retirando 4 automóveis das vias públicas.
A equipe identificou os veículos e afixou neles adesivos de advertência indicando a data da notificação e o prazo para que os proprietários retirassem os veículos da rua. Quando o prazo venceu para quatro deles, os veículos foram guinchados e levados ao pátio conveniado com a Guarda Civil Municipal.
Além dos 4 veículos recolhidos pela Prefeitura, outros 40 que receberam adesivos foram removidos pelos próprios proprietários após a notificação.
O prefeito Murilo Rinaldo (PP) ressaltou a importância da ação e da colaboração da população para manter a cidade organizada e com melhor mobilidade.
Essa ação é fundamental para mantermos a cidade limpa, segura e com melhor mobilidade. A colaboração da população tem sido essencial, e reforço o pedido para que continuem denunciando veículos abandonados. Juntos, estamos construindo uma Monte Mor mais organizada e consciente.
Como denunciar
- Denúncias sobre veículos abandonados podem ser feitas pelo link: https://encurtador.com.br/UGfdl
Fonte: Divulgação