Bolsonaro mandou seu filho Eduardo chorar lá no colo do presidente americano, e o resultado tá aí, 50% de tarifa contra a economia brasileira. Veja bem, não é contra o Lula e nem contra o ministro Alexandre de Moraes, é contra o povo brasileiro.
Se era isso que a família Bolsonaro e a tropa de choque da elite da direita queriam, estão de parabéns, em algum lugar da Flórida, os bolsonaristas anti patriotas estão comemorando com champagne a desgraça do povo brasileiro, mais aí que está né, o problema vai ser explicar para a economia como um todo e para todo o país que todos nós seremos altamente prejudicados, por conta da ilegalidade que só existe na cabeça deles.
Até porque vamos resumir o que o Trump acha? Que essa ameaça a economia do Brasil prejudicando todos os brasileiros fará com que o Bolsonaro fique livre da cadeia, ao contrário, nosso país é livre, soberano e nossa justiça existe, ao contrário da justiça norte americana.
Do ponto de vista da negociação,até acredito que a diplomacia possa rever tarifas, acordos bilaterais e barreiras protecionistas, isso é do jogo. Agora, negociar liberdade para um acusado de golpe de estado, nem pensar, aí já é atacar a soberania do país, chamar todos nós de palhaços.